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Trocas e Devoluções

Esta Política de Troca e Devolução se aplica exclusivamente para os produtos adquiridos na Loja Virtual: www.perfectway.com.br/loja, peças compradas em nossa rede de lojas físicas deverão ser trocadas somente nas respectivas lojas onde os produtos foram adquiridos.


1. Previna eventuais problemas:

Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realizem os seguintes procedimentos ao receber a mercadoria adquirida na Loja Virtual:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira o produto escolhido, bem como modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;
  • Confira a cor escolhida do produto (devido a resolução de cores de cada monitor, as cores das peças poderão sofrer alterações, ficando em tons diferentes da peça física).

2. Ocorrências para trocas e devoluções:

Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da Perfect Way www.perfectway.com.br/loja

  • Produto em Desacordo com o Pedido – Prazo de até 3 (três) dias corridos da data de recebimento do produto.

  • No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado, peças delicadas (renda, paetê, plumas entre outras) devem ser conferidas no ato da chegada da mercadoria, bem como brindes (se houver), modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria. Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado na Loja Virtual, deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;

  • Embalagem ou Produto Violado ou Danificado – Prazo de até 3 (três) dias corridos da data de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência se há violação da embalagem do produto, produto encontra-se danificado e/ou falta algum acessório complementar. Caso o cliente receba um pedido em que há violação da embalagem do produto ou o produto encontra-se danificado, deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

  • Desistência ou Arrependimento da Compra – Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente desista ou se arrependa da compra de um produto, a Perfect Way aceita a devolução do mesmo, desde que o produto seja enviado ao nosso Centro de Distribuição no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável. O cliente deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3. O REEMBOLSO do valor pago pelo produto será feito: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, mas será encaminhado o protocolo do processo em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução; - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

  • Produto com Defeito de Fabricação – Prazo de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento do produto. O consumidor pode devolver o produto que apresentar defeitos de fabricação aparente ou de fácil constatação, desde que ele seja devolvido ao Centro de Distribuição da Loja Virtual no prazo estipulado pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3.

  • Não trocamos peças na cor branca.

  • As trocas deverão ser feitas por peças da mesma coleção e mesmo grupo, ex.: saia por saia, blusa por blusa e assim por diante.

  • Não trocamos peças da promoção.

3. Procedimento para a realização de troca e devolução:

Todas as ocorrências de trocas ou devoluções, seja qual o motivo, devem seguir o seguinte procedimento: • O cliente deve registrar a Solicitação de Troca e Devolução em nossa Central de Atendimento pelo site da Perfect Way (www.perfectway.com.br/loja), através do menu Troca e Devolução – Loja Virtual.

  • O cliente irá visualizar na tela uma mensagem confirmando a Solicitação da Troca e Devolução do produto (um e-mail será enviado automaticamente comprovando a solicitação).

  • Após a realização da Solicitação de Troca e Devolução, o produto deverá ser enviado para o endereço indicado na tela de confirmação da Solicitação da Troca e Devolução. O produto precisa estar acompanhado de uma nota fiscal de devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.

  • Com o registro da Solicitação da Troca ou Devolução e o produto em mãos, a equipe da Central de Atendimento da Loja Virtual entrará em contato com o cliente por e-mail ou telefone com informações sobre o retorno da ocorrência, sendo o prazo para retorno da peça ou reposição de 120 dias.

4. Considerações gerais:

  • Havendo devolução de produtos sem o registro da Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da Perfect Way www.perfectway.com.br/loja ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

  • Após o registro da Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da Perfect Way (www.perfectway.com.br/loja), a Perfect Way terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência.

  • Em nosso Centro de Distribuição, contamos com uma equipe altamente qualificada de Controle de Qualidade para análise e checagem das condições dos produtos enviados para troca e devolução.

  • Em situações em que a equipe de Controle de Qualidade diagnosticar a presença de indícios de mau uso, a Perfect Way isenta-se da obrigação de cancelar a compra, trocar ou consertar qualquer produto. Não será aceito a troca de peças que foram consertadas e/ou alteradas de alguma forma.

  • Em situações que ocorrerem a necessidade de reembolso ao cliente, este procedimento deverá ser acertado diretamente com a nossa Central de Atendimento da Loja Virtual, pelo site da Perfect Way (www.perfectway.com.br/loja) ou pelo telefone (44) 3219-3810.

  • Não serão aceitas Solicitações de Trocas ou Devoluções sem o atendimento aos procedimentos e regras descritas nesta Política de Trocas e Devoluções.

  • Limite de 3 peças para troca por romaneio.

5. Dúvidas:

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido esclarecida nessa Política de Troca e Devolução, fale conosco através da nossa Central de Atendimento pelo site da Perfect Way (www.perfectway.com.br/loja) ou pelo telefone (44) 3219-3810.

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(44) 3219-3810
Atendimento: 08:00 - 17:00 h
De Segunda a Sexta

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