Esta Política de Troca e Devolução se aplica exclusivamente para os produtos adquiridos na Loja Virtual: www.perfectway.com.br/loja, peças compradas em nossa rede de lojas físicas deverão ser trocadas somente nas respectivas lojas onde os produtos foram adquiridos.
1. Previna eventuais problemas:
Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realizem os seguintes procedimentos ao receber a mercadoria adquirida na Loja Virtual:
2. Ocorrências para trocas e devoluções:
Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da Perfect Way www.perfectway.com.br/loja
3. Procedimento para a realização de troca e devolução:
Todas as ocorrências de trocas ou devoluções, seja qual o motivo, devem seguir o seguinte procedimento: • O cliente deve registrar a Solicitação de Troca e Devolução em nossa Central de Atendimento pelo site da Perfect Way (www.perfectway.com.br/loja), através do menu Troca e Devolução – Loja Virtual.
4. Considerações gerais:
5. Dúvidas:
Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido esclarecida nessa Política de Troca e Devolução, fale conosco através da nossa Central de Atendimento pelo site da Perfect Way (www.perfectway.com.br/loja) ou pelo telefone (44) 3219-3810.
Perfect Way Fast Fashion,
Av. Prefeito Sincler Sambati, 10234
Maringá-PR
(44) 3219-3810
Atendimento: 08:00 - 17:00 h
De Segunda a Sexta
ecommerce@perfectway.com.br
ecommerceperfectway